Duda Nagle sobre sexo anal: "É importante, pode salvar uma noite especial"
Duda Nagle, 34, o noivo de Sabrina Sato, foi o convidado do último vídeo do canal de Antonia Fontenelle no Youtube. Ele participou do quadro "Na Cama da Gata" e falou coisas pra lá de calientes com a apresentadora.
Sua primeira vez? "Eu acho que foi com 16 anos, foi tardia. As minhas primeiras vezes foram horríveis, rápidas e esquisitas, só depois com a minha primeira namorada que foi bom", contou. O papo seguiu a linha revelações e Duda contou que já broxou e até o lugar mais estranho que já fez sexo, um banheiro químico. "Já dei broxadas rápidas, mas consegui me recuperar".
Leia mais
- Moacyr Franco tira dúvida sobre pênis: "ele sabe quando estamos dormindo?"
- Karol Conka diz como é o oral perfeito e por que sexo anal ainda é um tabu
- Precisa ficar pelado? 7 perguntas e respostas sobre terapia sexual
O ator falou da ex-namorada, Priscila Fantin, "a gente era irmão na novela e namorado na vida real. Foi um relacionamento relativamente público", e também da noiva "a Sabrina não é uma mulher, é um evento, um acontecimento", inclusive sobre as intimidades do casal "adoro quando ela tá peladinha andando pelo quarto fazendo as coisinhas dela", revelou.
E a roda?
Quando perguntado se sexo anal era importante, Duda ficou envergonhado e respondeu de um jeito tímido. "Depende, é secundário. Eu acho que é importante porque às vezes pode salvar uma noite especial", disse.
Ele não foi o primeiro famoso a discutir o tema. Simone, a irmã de Simaria, por exemplo, não teve papas na língua e falou sobre o assunto com a sexóloga Laura Muller: “Eu queria saber se tem alguma forma que facilite a gente dar a roda”. Depois, no programa “Conversa com Bial”, a cantora contou que seguiu as dicas de Laura: “Adorei! Fiz certinho!”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.