Maria Ribeiro estrela campanha de moda e diz: "Não sou padrão de modelo"
Nesta semana, a atriz e apresentadora Maria Ribeiro teve seu momento fashionista quando participou da campanha da Eva, etiqueta feminina do Grupo Reserva sob a direção de Priscila Barcelos, amiga de longa data da atriz e apresentadora.
Leia mais
- Grazi Massafera não é consumista e adora um brechó: "Uso tudo emprestado"
- Hoje considerada uma revelação da moda, ex-porteira não aceitava magreza
- Isis Valverde revela truques para comprar roupa: "Não é como a gente faz"
"Acompanho o trabalho da Priscila, a evolução dela, há anos. Acho que estamos crescendo juntas, abandonando os laços e as mangas bufantes. Fico muito feliz. É uma mulher contemporânea e que tem uma liberdade. Ela é uma feminista feminina e me identifico com isso", disse ela.
"Eu sempre quis participar de uma campanha de moda, me senti numa festa de 15 anos. O que eu mais gostei, primeiro colocar roupas incríveis e me sentir linda, todas as poses que eu fazia quando eu era criança no closet da minha mãe querendo ser mulher, acho que eu fiz nessa campanha. O clima era muito, muito legal, uma equipe maravilhosa, então foi um dia como seu eu tivesse ganhado no bingo", conta.
Quebrando padrões
Para Maria, a moda está cada vez mais aberta às diversidades e representativa. "Eu tenho um 1,61 metro de altura e 42 anos, então já não sou um padrão de uma modelo. Fico muito feliz. Este mês, na capa da "Claudia", temos as Bodanzky, mês passado, a Gal Costa na "Marie Claire". Acho que é uma coisa que vem acontecendo fora do país há algum tempo e agora estamos entendendo que não dá para colocar só mulheres magérrimas de 20 anos nas publicações. As mulheres querem se ver representadas, todas as mulheres", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.