Adriane Galisteu confessa ser louca por sapatos e mostra seu closet
Adriane Galisteu revelou que adora comprar sapatos e mostrou um closet repleto deles em um vídeo que publicou nesta quarta-feira (15), em seu canal no Youtube.
Prevendo críticas ao tamanho de sua coleção de calçados, a apresentadora fez questão de mandar um recado. "Antes que você ache que isso tudo é um grande exagero: é mesmo, eu assumo! Mas é com o meu próprio dinheiro, do meu próprio suor que eu compro os sapatos. Não faço mal para ninguém", ela disse.
A loira confessa que já perdeu as contas de quantos calçados tem, que adora uma promoção e quer sempre comprar mais. "Não sei quantos pares de sapato eu possuo. Sou apaixonada por eles. E acho que nunca tenho o suficiente", contou.
Veja também
- Guarda-roupa cheio e não tem o que usar? Armário-cápsula pode ser a solução
- "Zilu é mais elegante, Graciele é sexy", diz stylist de ex e atual de Zezé
- Couro, transparência e mais: confira os looks de Larissa Manoela em Paris
Entre os destaques de sua sapateira, Galisteu destaca um Prada verde, que tem mais de 18 anos de uso. "Já usei ele em todas as situações: em festa, casamento, velório. Já usei de tudo que é jeito. Amo esse sapato. O tempo passou e continuo achando ele um bafo", declarou.
E sapato que é quase uma tortura? A apresentadora também já passou por isso: ela mostra um salto alto que comprou por achar lindíssimo, mas que não consegue usar, de tanto que ele machuca seu pé.
Galisteu conta ainda que o sapato mais caro que ela comprou e se arrependeu virou um grande lembrete para ela.
"Tenho vontade de bater em mim até ficar marcado e arrancar três dentes com esse sapato. Eu deixo ele bem ali, para eu lembrar que nunca mais na vida vou pagar o preço de uma viagem em um sapato", contou, sem revelar a cifra investida, mas entregando que fez a compra na loja Harrods, em Londres.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.