Modelos plus size mostram como fotos modificadas podem enganar
Diana Sirokai e Callie Thorpe não são novatas no mundo da moda plus size e já estão cansadas de saber os efeitos que um programa de edição de fotos pode proporcionar. Mas e você? Sabe como as campanhas e revistas podem distorcer o corpo de suas modelos?
Veja também
- Modelo plus size faz linha esportiva voltada para mulheres gordas
- Top plus size brasileira Fluvia Lacerda posa para campanha de lingerie
- Calçola com cara de coador de café já era! Tem lingerie plus size sexy, sim
"Ficamos maravilhosas das duas maneiras. A proposta disso é mostrar como as revistas e a mídia levam a edição a outro nível. Modelos e celebridades não se parecem nem com elas mesmas. Nós vivemos em um mundo tão falso que é hora de trazermos o real de volta. Acredite em quem você é e arrase", diz Diana em sua conta no Instagram.
Callie concordou. "Não é à toa que as mulheres estão cada vez mais inseguras. Por anos elas foram submetidas a imagens alteradas pela mídia. Queremos mostrar às mulheres que é ok parecer ‘normal’ com celulite, estrias e barriguinha que não é tanquinho. Seja feliz com o que você é", disse.
A fotógrafa responsável pela edição das imagens, a pedido das modelos, também faz coro. "Eu sempre me odiei pelos quilinhos a mais e agora é hora de proteger as meninas de perderem a confiança, da anorexia, bulimia e muitos outros problemas psicológicos. Eu não digo que devemos engordar porque é a nova moda. Minha urgência é ajudar as meninas a encontrarem suas belezas interiores e provarem que elas todas são únicas", afirma Karizza.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.