Noiva que reaprendeu a andar para o casamento exibe fotos de gravidez
Jaquie Goncher viu seu casamento viralizar nas redes há um ano, tudo por causa de um detalhe emocionante: ela reaprendeu a andar para subir ao altar e dizer "sim" ao marido, Andy. E agora, o casal comemora mais um passo significativo, já que a americana está grávida!
As fotos, que mais uma vez ganharam a internet, foram mostradas pelo perfil Love Stories Co., responsável pelos cliques da cerimônia e do ensaio de maternidade da noiva.
Jaquie havia ficado tetraplégica em um acidente em uma piscina em 2008, quando ela quebrou parte de uma vértebra de sua coluna. Na época, ela recebeu dos médicos a notícia de que nunca andaria novamente. Mas, um mês após o acidente, ela sentiu alguns movimentos em seus dedões do pé e trabalhou duro para recuperar sua capacidade de andar.
"Eu andei em uma esteira no ritmo mais lento, segurando nos apoios ao lado e focando em não desmaiar. Eu puxava minhas pernas na cadeira de rodas pela academia", ela contou ao site americano "BuzzFeed". "Caminhar até o altar parecia um sonho. Eu me senti tão realizada e grata por tudo".
Agora, Jaquie espera uma menina, Olive, que deve nascer ainda esta semana.
“Apesar de a Jaquie conseguir andar agora com muito pouca ajuda — e, de vez em quando, até sozinha — é claro que é mais difícil para ela para escalar e fazer trilhas", contou Halie, uma das fotógrafas do projeto "Love Stories Co" ao site "Hello Giggles".
"Ela passou a maior parte do tempo na cadeira dela, enquanto nos movimentávamos de uma locação à outra, e se levantava quando tínhamos uma foto em mente. Por causa disso, achamos que seria difícil conseguir fotos espontâneas, com emoções genuínas, já que as coisas tiveram que ser mais planejadas com eles. Mas o amor que eles têm um pelo outro é tão forte que não há nenhum momento ruim [nas fotos]", relembrou.
Que inspiração!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.