Com pintas da cabeça aos pés, garota dá lição de autoestima e quer ser miss
Evita Delmundo é uma malasiana de 20 anos que nasceu com o corpo todo coberto de pintas. Depois de muito sofrer bullying na escola, onde era chamada, entre outras coisas, de “monstro”, ela contou à revista “Elle” que finalmente se aceitou e como prova quer concorrer no concurso Miss Universo Malásia 2018.
“É o meu sonho”, falou a menina para a publicação. Entre os 42 mil seguidores que tem no Instagram, a menina encontrou apoio, mas houve quem a criticasse. “O seu sonho é ser julgada pelo mundo todo?”, questionou um usuário da rede social.
“Meu sonho é fazer com que todas as meninas tenham confiança na própria beleza”, respondeu Evita.
Para a “Elle”, ela falou que nem sempre se sentiu confortável sobre a sua pele. Evita pensou em remover suas pintas. “No começo, eu realmente queria, mas, depois de me consultar com alguns médicos, entendi que poderia ser um risco para minha saúde. Então tive de aceitar que esse é o corpo que recebi. Mas hoje estou agradecida por não ter mudado nada.”
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.