PUBLICIDADE

Topo

Beleza

"Sósia" de Grazi? Conheça dinamarquesa rival de Raissa no Miss Universo

Christina Mikkelsen, a miss Dinamarca que vai disputar o Miss Universo 2016 - Reprodução/Instagram
Christina Mikkelsen, a miss Dinamarca que vai disputar o Miss Universo 2016
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/01/2017 04h03

Bastou a foto da representante dinamarquesa no Miss Universo ser postada no Instagram que pipocaram brasileiros comentando na página oficial do concurso. O motivo? A modelo seria quase uma sósia de Grazi Massafera.

A bela se chama Christina Mikkelsen, vive em Copenhague e tem 24 anos e 1,75m. Ela é modelo e dona de um salão de beleza especializado em unhas de gel, na capital da Dinamarca. Acostumada a participar de concursos de beleza, Christina já foi vice-campeã do Miss Dinamarca em 2011.

 

Uma foto publicada por Christina Mikkelsen (@chrissmikkelsen)

em

Apesar da semelhança física entre a dinamarquesa e a paranaense transparecer em algumas fotos, em muitas outras Christina aparece bem diferente de Grazi. Ainda assim, o perfil da modelo no Instagram tem recebido muitos comentários de internautas marcando a atriz brasileira.

Fã de animais e de viagens, Christina já morou por um ano na China, onde fez trabalho voluntário. Ao voltar para seu país de origem, Christina começou a estudar jornalismo.

Você acha a modelo parecida com Grazi Massafera?

Resultado parcial

Total de 326 votos
42,64%
29,14%
28,22%
Total de 326 votos
 

Paid a visit to my favorite place today @star_lash #starlash#lashesfordays#winter#eyes#missuniverse#missdenmark2016

Uma foto publicada por Christina Mikkelsen (@chrissmikkelsen)

em

Ela morou também na Guiné Equatorial, onde trabalhou como consultora de imagem em uma emissora de TV local e atuou como voluntária em entidades de caridade. Em 2014, ela foi apontada como namorada do extravagante vice-presidente Teodorin Obiang Mangu, filho do ditador que governa o país. Além de mansões e carros luxuosos, Teodorin ostenta em sua coleção as luvas de cristais usadas por Michael Jackson na turnê "Bad", na década de 1980.

Hoje Christina namora o personal Tahi Wilson, que tem torcido, nas redes sociais, pela vitória da amada no Miss Universo. Até hoje a Dinamarca nunca venceu uma edição do concurso.

 

Early morning shoot with the production team and my favorite makeup artist @suror

Uma foto publicada por Christina Mikkelsen (@chrissmikkelsen)

em

Beleza