Beyoncé usa macacão de marca que desfilou na SPFW em clipe de "Sorry"

Beyoncé escolheu um macacão de uma marca brasileira para estrelar o clipe de "Sorry", música de seu novo álbum "Lemonade", divulgado no último fim de semana. O modelo é assinado pela GIG Couture e desfilou na edição Verão 2016 da São Paulo Fashion Week.
De acordo com informações da assessoria da confecção, a cantora conheceu a marca, famosa por suas roupas feitas em tricô, em um showroom em Nova York, há alguns meses. Peças escolhidas por Beyoncé foram, então, feitas sob medida e enviadas daqui do Brasil para a casa dela.
O macacão com decote profundo tem estampa assinada pela estilista Gina Guerra, responsável pela marca ao lado de Patricia Schettino, inspirada no trabalho do arquiteto e designer escocês Charles Rennie Mackintosh. O modelo já esgotado foi comprado por R$ 1.760, mas ele está disponível no Brasil em outra estampa.
Outra marca brasileira que caiu nas graças da cantora foi a Maxior Joias, que publicou em sua conta no Instagram uma imagem de Beyoncé usando acessórios da grife. "Eles foram inspirados na cidade do Rio de Janeiro e é muito gratificante sentir a joalheria, o design e a moda brasileira sendo reconhecidos internacionalmente", escreveu a equipe de social media da Maxior. Os brincos custam R$ 37.768.
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