Peça da Forever 21 é retirada das lojas após reclamações de internautas

Uma frase polêmica forçou a marca de fast-fashion Forever 21 a retirar uma peça de sua loja virtual. Uma camiseta branca masculina com a estampa "Don't say maybe if you want to say no" (Não diga talvez se você quer dizer não) provocou discussões na internet ao divulgar uma frase que poderia ser interpretada como pró abuso sexual. Atualmente, o tema "estupro" está sendo ainda mais debatido ao ganhar voz entre celebridades, como Lady Gaga.
A reação da marca às várias críticas na web foi imediata, mas não suficiente para provocar uma revolta entre consumidores nas redes sociais. Em comunicado oficial enviado à imprensa norte-americana, a empresa afirma que a "Forever 21 luta para representar os padrões éticos e considera seriamente a opinião e preocupações sobre seus produtos. Em relação à camiseta em questão, ao receber a reação de nossos consumidores, tomamos uma ação imediata e retiramos a peça de nosso site. Nós nos desculpamos a quem quer que tenha se ofendido com o produto".
Veja abaixo algumas reações nas redes sociais:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.