Modelo com distrofia muscular faz campanha para merchandising de Beyoncé

Diversidade é a palavra da vez na moda. A nova campanha da linha de roupas de merchandising da cantora Beyoncé deu mais um passo para que o mundo fashion integre mais diferenças. Uma das modelos que apresentam camisetas e moletons com frases de canções famosas da diva americana tem distrofia muscular.
A doença genética, que faz com que os músculos percam os movimentos gradativamente, não só não impediu a modelo Jillian Mercado de participar desta iniciativa, como de mostrar que a moda também deve se voltar para os portadores de deficiências físicas. Força e atitude para Queen Bee nenhuma botar defeito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.