Grife Diesel vai veicular nova campanha de underwear em sites pornográficos
A marca italiana de moda Diesel anunciou que divulgará a campanha de sua nova coleção de underwear para homens e mulheres em sites como o Pornhub (o 64º site mais acessado do mundo) e YouPorn (o 174º mais acessado). Além disso, a grife também veiculará seus anúncios em aplicativos de relacionamentos como o Grindr e o Tinder.
Em entrevista ao site da revista Dazed & Confused, o diretor artístico da marca, Nicola Formichetti, afirmou que as equipes dos sites pornô são muito colaborativas na hora de bolar os anúncios. "Nós queremos falar do que mais ninguém está falando. Sexualidade ainda é um tabu atualmente", afirma.
O italiano acrescenta que todos acessam esse tipo de conteúdo na internet, "então antes de se masturbar talvez você possa parar e olhar nossas novas calcinhas e dar umas risadas. É engraçado", completa.
A campanha deve ir ao ar no final de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.