PUBLICIDADE

Topo

Moda

Nada de bom velhinho: Papai Noel ganha versão fashion em shopping do Canadá

Do UOL, em São Paulo

09/12/2015 10h49

Gordinho, velhinho e com bochechas vermelhas: essa é a imagem que todo mundo tem do Papai Noel. Um shopping do Canadá, no entanto, rejeita esse rótulo e criou uma versão hispter do personagem mais famosos do Natal.

Na versão moderna do Papai Noel, só sobrou a barba comprida e branca. Usando roupas de grandes marcas como Ferragamo, John Varvatos e Moncler, O modelo Paul Mason, de 51 anos, vive uma versão mais esbelta e colorida do bom velhinho, com roupas em veludo roxo, jaqueta vermelha e calça jeans. Até o trenó ganhou nova cara e foi substituído por um carro esportivo vermelho. 

Paul, que já trabalha com moda há 30 anos e é um modelo famoso no país, é disputado para selfies no centro comercial em Toronto desde novembro. O sucesso da iniciativa já se espalhou pelas redes e até ganhou uma hashtag (#YorkdaleFashionSanta).

Em entrevista ao site do shopping Yorkdale, Paul revela que simplesmente parou de se barbear e não tem cuidados especiais com a barba já branca. Antenado com o mundo fashion, revela que adora a marca Burberry e é fã da top Linda Evangelista. Nada de casacões e capuz, as peças favoritas do "Fashion Santa" é a boa e velha combinação de jeans e camiseta básica.

 

 

Moda