Converse atualizou visual do All Star; você prefere o antigo ou novo?

A Converse.inc anunciou nesta semana que vai atualizar o visual de seu mais icônico tênis, o Chuck Taylor All Star. O modelo foi lançado em 1917 e, desde então, havia passado por poucas mudanças, mas ele deve ganhar uma nova cara ainda neste ano.
$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2015/all-star-antigo-x-novo-1438103031105.vm')Mas calma! O novo tênis, batizado de Converse Chuck Taylor All Star II, continua com a mesma silhueta que conquistou o coração de roqueiros e de outros rebeldes. O que muda são alguns detalhes um pouco mais diferenciais, como a entressola de borracha na cor branca, o cadarço na mesma cor da lona e o patch bordado.
- 48153
- http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2015/07/28/qual-all-star-voce-mais-gosta.js
As alterações mais profundas vão na linha tecnológica e devem garantir mais conforto. O produto vai vir com a palmilha Nike Lunarlon, que promete melhor amortecimento e apoio para o arco do pé. Um elástico para que a língua não deslize mais, espuma de colarinho acolchoado e forro de camurça também estão entre as mudanças.
Os novos modelos estarão disponíveis no exterior a partir do dia 28 de julho. Aqui no Brasil, o All Star II será vendido nas cores vermelho, preto, branco e azul em 1º de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.