Sem filtro: campanha quer mostrar perrengues da criação dos filhos
Noites mal dormidas, manhas, choros e fraldas para trocar. Apesar de essa ser a realidade de mães e pais, ela não costuma aparecer nas redes sociais, onde só são mostradas fotos de bebês fofos e de crianças fazendo gracinha. Pensando em celebrar os desafios que surgem no dia a dia de quem tem filhos, a Plum Organics, marca de comidas orgânicas para bebês, lançou a campanha "Parenting Unfiltered" (Maternidade e Paternidade Sem Filtro, em tradução livre). A informação é do site americano MediaPost, que reúne notícias de propaganda e marketing.
De acordo com o CEO da empresa, Neil Grimmer, a ideia é mostrar que criar uma criança é complicado e, ao mesmo tempo, incrível. "A realidade é que 99% das postagens que os pais encontram nas redes sociais são irreais e só mostram os momentos felizes, o que faz com que eles sintam ainda mais a pressão de se tornarem perfeitos", afirmou o executivo ao MediaPost.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.