PUBLICIDADE

Topo

Mães e filhos

O filho se parece mais com o pai ou a mãe? Aplicativo tem a resposta

Ao analisar Shiloh, filha dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, o resultado foi que a menina se parece mais com a mãe - Reprodução/ Like Parent
Ao analisar Shiloh, filha dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, o resultado foi que a menina se parece mais com a mãe Imagem: Reprodução/ Like Parent

Do UOL, em São Paulo

10/06/2015 13h49


Você já deve ter se perguntado ou ouvido algum comentário sobre se parecer mais com seu pai ou com sua mãe. Para acabar de vez com a dúvida, o tailandês Mualchon Chatsuwan criou o aplicativo "Like Parent" (parecido com os pais, em tradução livre do inglês), capaz de analisar, a partir das fotos da família, a porcentagem de semelhança com cada um dos pais.

As imagens usadas podem ser feitas na hora, com o próprio programa, ou escolhidas dos álbuns já existentes no smartphone. Apesar de aleatórios e sem bases científicas, os resultados divertem os usuários.

Mande a foto do seu resultado no Like Parent - Arte UOL - Arte UOL
Mande o seu resultado no Like Parent
Imagem: Arte UOL
Gratuito e disponível para os sistemas Android e iOS, o aplicativo está fazendo sucesso nos Estados Unidos. Segundo o site de notícias americano "Business Insider", já foram feitos mais de um milhão de downloads e a criação do tailandês segue na lista dos cinco primeiros programas para celular mais baixados do país.

Ficou interessado no aplicativo e quer testá-lo? Envie a foto do seu resultado para o Whatsapp (11) 94288-3466. Mande, também, seu nome completo, os das pessoas que estão sendo analisadas com você e sua cidade de origem. As imagens selecionadas serão publicadas no UOL.

Mães e filhos