PUBLICIDADE

Topo

Moda

Famosas apostam em vestidos prateados e brancos para o Globo de Ouro 2015

Os vestidos com brilho em prateado marcaram presença em peso durante a edição de 2015 do Globo de Ouro - Getty Images
Os vestidos com brilho em prateado marcaram presença em peso durante a edição de 2015 do Globo de Ouro Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 11h30

A cerimônia do Globo de Ouro foi realizada neste domingo (11) e dá pra dizer que os looks que predominaram no tapete vermelho da premiação foram os marcados por vestidos em branco e prata. 

Diane Kruger surgiu em um simples e elegante Emilia Wickstead, Uzo Aduba (a Crazy Eyes, da série Orange is the New Black) marcou presença com um Randi Rahm com caimento perfeito e Jennifer Lopez, sexy como sempre, chegou ao evento usando um Zuhair Murad que tinha até uma espécie de capa na parte de trás. Julianne Moore, que levou o prêmio na categoria de melhor atriz de drama por seu trabalho em "Para Sempre Alice", apareceu com um marcante Givenchy com plumas na parte de baixo e Reese Witherspoon apostou em um modelo tomara que caia estruturado da grife Calvin Klein.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-foto','/2015/algumas-das-famosas-investiram-no-branco-no-tapete-vermelho-do-globo-de-ouro-que-aconteceu-neste-domingo-11-1421069312159.vm') O branco, tendência da temporada, foi outra escolha em peso da noite. Kate Hudson, por exemplo, investiu em um Versace com decote profundo e detalhes em pedraria nas laterais da cintura. Emily Blunt fez a linha deusa grega em um belo vestido Michael Kors com transpassado no decote e trança comomodelo Antonio Berardi com saia bufante em comprimento midi e detalhes em preto.

Moda