Blush exagerado volta nesta temporada; você usaria?
O blush é fundamental no nécessaire, porque sua função é dar um ar de saúde às maçãs do rosto. Porém, sua aplicação está sempre próxima de um limite, afinal muitos profissionais consideram extrapolá-lo perigoso, pois o ideal é que o efeito do produto seja suave, evitando marcações e cores berrantes. Entretanto, nesta temporada, o produto ganha pigmentação intensa com tons de rosa e bronze, como mostraram as grifes Michael Kors e Vivienne Westwood Red Label, na edição outono/inverno das semanas de moda de Nova York e Londres, respectivamente.
Para conquistar o look das passarelas, a maquiadora Nádia Tambasco, do Salão Marcos Proença, em São Paulo, explica que é necessário investir na quantidade de produto. “O visual marcado é mais fashionista e, para usá-lo, você pode escolher um blush rosa de tonalidade mais vibrante ou um terroso, que fica mais suave”, diz. A profissional conta que na hora de conseguir o efeito, o pincel correto fará toda a diferença, portanto é preciso escolher um modelo chanfrado ou arredondado e volumoso. “A marcação começa perto da costeleta e vai em direção à boca, têmporas e, no caso do contorno, abaixo do maxilar”, ensina.
- 30533
- http://mulher.uol.com.br/beleza/enquetes/2014/05/29/voce-usaria-blush-marcado-com-cores-intensas.js
O blush marcado com cores mais intensas ajuda a criar a impressão de rosto mais anguloso e fino, ideal para quem busca um look ousado. As cores da vez também podem ser usadas em uma maquiagem mais natural, porém, é preciso controle na quantidade de produto aplicado, lembrando-se sempre de eliminar o excesso no pincel. Para isso, basta sacudir a ferramenta antes de tocar a face.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.