Vestido usado por Kate Middleton se esgota em oito minutos

Não é de hoje que o guarda-roupa da duquesa de Cambridge faz sucesso mundo afora. Desde que se casou com o Príncipe William, em 2011, quase tudo o que Kate Middleton veste nos eventos oficiais da realeza britânica vira peça de desejo e se esgota em poucos dias. O fenômeno é tanto que até ganhou o apelido de "Efeito Kate".
Nesta quinta-feira (17), a duquesa, que está com o marido e o filho em tour real pela Austrália, apareceu com um vestido estampado da estilista Diane Von Fustenberg, que está à venda na loja virtual da grife por R$ 1.095. A peça, em algodão no modelo envelope criado por Diane, esgotou-se da loja virtual em tempo recorde: apenas oito minutos. A contagem foi feita pelo site "Go Fug Yourself", que, minuto a minuto, observou o estoque do site ir a zero.
O vestido foi combinado a sapato Russell & Bromley e bolsa clutch.
De acordo com a revista "Newsweek", o "Efeito Kate" teria um impacto de R$ 3,8 bilhões na indústria da moda britânica. A marca Issa, que tinha como estilista a brasileira Daniela Hellayel, viu seu nome ser alçado às manchetes de todo o mundo após um simples vestido azul ter sido escolhido pela duquesa para o anúncio de seu noivado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.