Atriz de 68 anos é escolhida garota propaganda de marca de maquiagem

Na contramão das marcas de beleza que optam por contratar jovens celebridades para representarem suas campanhas, a francesa NARS anunciou que sua nova garota propaganda é a atriz britânica Charlote Rampling, de 68 anos. A informação foi divulgada pelo fundador, François Nars, em entrevista ao site especializado WWD. A campanha marcará o 20º aniversário da empresa, que acontece em setembro.
Charlote - que tem a série "Dexter" e o filme "Melancolia" entre seus trabalhos mais recentes - será fotografada por François e o trabalho será todo em preto e branco. O diretor criativo informou que a escolha da atriz "deve-se à sua beleza natural forte, mas que não deixa de ser acessível". Ele ainda completou dizendo que a capacidade de transformação dela é incomparável, independentemente de ser captada pela câmera do cinema ou da fotografia. Nenhuma informação sobre a coleção ou datas de lançamento foram divulgadas ainda.
A escolha de Charlote faz parte de um movimento recente do universo da beleza que já conta com a adesão de outras empresas. O estilista Marc Jacobs, por exemplo, convidou recentemente a também atriz Jessica Lange, de 64 anos, para estrelar duas campanhas de sua grife de maquiagem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.