Scanner caseiro ligado a aplicativo do celular ajuda a detectar acne
Para os que lutam contra a acne, um novo aparelho de scanner para a pele pode ajudar a monitorar o tratamento e prevenir o aparecimento das indesejadas espinhas. Anunciado nesta semana durante a conferência de tecnologia Disrupt Europe, em Berlim, o ScanZ é um dispositivo portátil que, quando conectado ao celular por USB e ativado por um aplicativo próprio, permite que os usuários saibam quando uma espinha provavelmente vai embora e como fazer com que isso aconteça o mais rápido possível. Além disso, consegue prever o momento em que novas espinhas surgirão.
Para monitorar a pele, esse aparelho digitaliza as imagens do rosto do usuário e transite as informações da derme para o aplicativo próprio. Além dessa análise, ele ainda oferece uma lista de passos recomendados para ajudar no controle das espinhas. Usando algoritmos criados por tecnólogos e dermatologistas, o ScanZ promete dicas cada vez mais personalizadas à medida em que você utiliza; quanto mais vezes, melhor ele compreende sua pele.
A venda ainda depende do investimento de possíveis compradores interessados. Na página do produto no site de arrecadações IndieGogo, é possível dar o seu lance e, quando houve dinheiro suficiente para a fabricação, os cadastrados serão os primeiros a receberem. Para os brasileiros interessados, a dica é que o site entrega no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.