Verdelho e globais falam o que chama sua atenção no look das mulheres
Muitas mulheres sonham em conquistar o coração de um galã de novela, um modelo famoso ou um cantor. Apostar no estilo certo pode ser um passo à frente, rumo ao coração dos bonitões. Para isso, apuramos com alguns famosos que passaram pela semana de desfiles do São Paulo Fashion Week para descobrir o que faz o coração bater mais forte no quesito fashion.
Di Ferrero, vocalista do NxZero, e o ator Felipe Tito, de "Amor À Vida" prestam atenção na atitude que vem acompanhada da moda. “Gosto de qualquer estilo, contanto que a menina esteja segura e vista algo que tenha a ver com a sua personalidade”, disse Tito. A naturalidade, segundo Di Ferrero, é o que arremata qualquer produção. “A roupa é um complemento do que a mulher pensa, do que ela sente”, falou o vocalista.
As mulheres mais alternativas podem ter chance com o modelo e DJ Mateus Verdelho, que costuma prestar atenção naquelas que estejam usando uma de suas marcas preferidas, a Vans, com um estilo mais despojado e urbano. Já o ator Lucas Romano, também de "Amor À Vida" escolhe a simplicidade. “Sou a favor do mistério, tudo que dá para ser descoberto depois é mais interessante”, disse. Para o global, é importante que a paquera se vista de maneira mais simples e equilibrada. “Nem demais e nem de menos”, revelou.
O ator Petrônio Gontijo que esteve pelos corredores do quarto dia de desfiles, também prefere alguém que sustente o que está vestindo. “Admiro qualquer estilo. Tem gente que fica melhor de social, outras pessoas são mais desencanadas, depende da personalidade”, completou.
Já o top Diego Fragoso, que desfilou para a Colcci junto com Gisele Bündchen, é fã das mais despojadas e não resiste à combinação calça boyfriend + camiseta. “Acho bacana uma produção leve, jovial, um pouco largada”, explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.