Carolina Herrera cria perfume para campanha contra câncer de mama
Há cinco anos, sempre em outubro - conhecido mundialmente como o mês da luta contra o câncer de mama - a estilista Carolina Herrera cria uma nova edição de um de seus icônicos perfumes. O objetivo é ajudar projetos sociais que assistam mulheres vítimas da doença usando parte do dinheiro arrecadado com a venda.
Em 2013, o perfume CH ganhou a versão Pink Collector’s Edition Wish. “Quando eu era criança, achava que os desejos viajavam pelo vento e chegavam àqueles que estávamos desejando. Hoje eu ainda acredito que eles possuem algo mágico porque nos fazem sonhar. Eu desejo, como meu desejo, que todos os seus desejos se tornem realidade", afirmou Carolina sobre a nova criação.
A fragrância, que traz notas de bergamota da Calábria, limão da Sicília, Búlgaro rosa, canela, amêndoa e sândalo, será vendida no Brasil em perfumarias ao preço de R$ 399. Como a ideia da campanha deste ano é fazer pedidos, a marca lançou também o site CH Pink Wish Cloud, no qual é possível deixar mensagens de apoio a mulheres portadoras deste tipo de câncer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.