Revista inglesa de moda faz campanha por "novo feminismo"
![Página da revista "Elle UK" com propaganda criada pela agência Wieden + Kennedy em parceria com o site "Vagenda", que pretende repaginar o feminismo com o fim dos estereótipos - Reprodução/Twitter](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/2013/10/01/pagina-da-revista-elle-uk-com-propaganda-criada-pela-agencia-wieden--kennedy-em-parceria-com-o-site-vagenda-com-o-objetivo-de-repaginar-o-feminismo-1380642313485_300x420.jpg)
A revista inglesa de moda “Elle” levantou a bandeira feminista em sua edição Novembro 2013, que chega oficialmente às bancas da Grã-Bretanha nesta quarta-feira (2).
Com a ideia de repaginar o termo feminismo, que segundo a publicação “para muitos ficou carregado de complicações e negatividade”, a “Elle UK” convidou três grupos feministas e três importantes agências de publicidade para, juntos, bolar campanhas que representem o feminismo hoje.
Fizeram parte do projeto o site “Vagenda” ao lado da agência Wieden + Kennedy, a revista “Feminist Times” em parceria com a agência Mother, e a estudante Jinan Younis com a agência Brave.
O resultado do trabalho aparece nas páginas da edição, que traz a atriz Natalie Portman na capa, e pede a participação das leitoras nas redes sociais, por meio da hashtag # iamawomanand ( # souumamulhere, em inglês).
Mesmo antes do lançamento da revista, o projeto conta com grande repercussão online.
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