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Karlie Kloss ajuda a vender jeans para mulheres mais altas

A top norte-americana Karlie Kloss em pose sensual para divulgar sua linha de jeans em parceria com a marca Frame Denim - Divulgação
A top norte-americana Karlie Kloss em pose sensual para divulgar sua linha de jeans em parceria com a marca Frame Denim Imagem: Divulgação

Eric Wilson

Do The New York Times

17/08/2013 07h12

“Não sou uma estilista”, disse a modelo Karlie Kloss sobre sua nova parceria com a Frame Denim para jeans voltados às mulheres mais altas. “Mas eu sei o que é ter roupas que servem”.

Em uma apresentação na Soho House, tinham duas araras de jeans. Uma apresentava as peças em estilo original da Frame, que vêm com 74 cm de perna. A outra mostrava as calças desenhadas com a ajuda de Karlie, chamadas de Forever Karlie (Karlie Para Sempre), que têm as pernas com 101 cm. (Com mais de 1,80m, a modelo é conhecida pelos membros compridos).

Talvez a parte mais curiosa sobre as peças seja que os caras responsáveis pela Frame Denim, Jens Grede e Erik Torstensson (também fundadores da agência de criação Saturday Group) digam não ter feito qualquer pesquisa de mercado com as consumidoras mais altas – além de Karlie, quer dizer.

Eles produziram 1.500 pares de jeans, que estão sendo vendidos desde junho por R$ 466 e R$ 488 na Barneys, Jeffrey, Net-a-Porter e outros sites só para ver o que acontece.

Quem sabe? Pode ser o começo de algo grande. “Quanto mais tornozelos nós pudermos cobrir, melhor”, disse Karlie.

  • Divulgação

    Uma das principais (e mais altas) modelos do mercado hoje, Karlie Kloss lançou linha de calças jeans que tem 101 cm apenas de pernas