Topo

"Nova Kate Moss" fotografa para marca brasileira e vem ao país

A modelo do momento Cara Delevingne foi um dos destaques do primeiro dia do Festival de Cannes com look Burberry e joias Chopard - Getty Images
A modelo do momento Cara Delevingne foi um dos destaques do primeiro dia do Festival de Cannes com look Burberry e joias Chopard Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/06/2013 12h45

A modelo inglesa Cara Delevingne fotografa a nova campanha da marca brasileira Bo.Bô em Nova York nesta segunda-feira (10). A top, apontada como a “nova Kate Moss”, virá ao Brasil em agosto após o lançamento das fotos.

As imagens serão clicadas pelo fotógrafo Jacques Dequeker nos Hamptons, destino de veraneio dos endinheirados nova-iorquinos.

A garota-propaganda do Verão 2014 substitui a atriz Olivia Wilde, que estrelou as temporadas Verão e Inverno 2013.

Cara é irmã da também modelo Poppy Delevingne e neta de Sir Jocelyn Stevens, importante "publisher" inglês e antigo presidente da English Heritage, órgão público responsável por resgatar e promover a história britânica. Sua vida pessoal ganhou atenção especial desde que assumiu ser bissexual via Twitter e por nutrir boatos de que namorava a cantora Rita Ora, nova queridinha de Jay-Z.