Nova marca de São Francisco cria ternos para meninas que querem se vestir como meninos
Uma nova marca de São Francisco decidiu investir num mercado pouco explorado pela moda: "meninas que querem se vestir como meninos". Abertamente LGBT, a Tomboy Tailor cria exclusivamente clássicos do guarda-roupa dos homens como camisas, coletes e paletós ajustados para um melhor caimento no corpo feminino.
As referências ao guarda-roupa masculino são uma constante entre as grandes grifes internacionais e a androginia está em alta neste início de ano, com o modelo Andrej Pejic na capa da revista feminina "Elle" de seu país natal, Sérvia, e a holandesa Saskia de Brauw estrelando a nova campanha masculina da Yves Saint Laurent, a primeira da nova fase da marca francesa sob o comando de Hedi Slimane.
Apesar dos olhos da moda estarem voltados ao tema, a proprietária da Tomboy Tailors, Zel Anders, tinha dificuldade em encontrar peças com uma boa modelagem e decidiu abrir a própria alfaiataria.
Com inauguração prevista para 2 de fevereiro na cidade californiana, a loja trabalhará com peças feitas sob medida com o objetivo de "oferecer a todo mundo um lugar onde as pessoas possam ser elas mesmas", segundo seu site. Além das roupas, a Tomboy Tailors oferecerá também acessórios como gravatas, sapatos e boinas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.