Topo

Sthefany Brito e Milena Toscano usam o mesmo vestido em casamento

Sthefany Brito e Milena Toscano usaram o mesmo modelo de vestido no casamento de Luma Costa - Agnews e Foto Rio News
Sthefany Brito e Milena Toscano usaram o mesmo modelo de vestido no casamento de Luma Costa Imagem: Agnews e Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

25/06/2012 14h02

Quem já se viu na situação de ser convidada para um casamento importante, preparar o look com meses de antecedência e no dia se deparar com outra mulher no mesmo vestido, sabe que se o momento não for encarado com bom humor, ele pode se tornar constrangedor.

Se essa coincidência já é uma saia justa entre as mulheres "mortais", para celebridades pode ser ainda pior. Afinal, suas fotos vão aparecer não apenas no álbum dos noivos, mas em toda a imprensa.

No casamento de Luma Costa, que aconteceu no último sábado (23), as atrizes Sthefany Brito e Milena Toscano apareceram usando o mesmo modelo de vestido.

Com recorte em renda nas laterais, decote profundo em V e cinto fino marcando a cintura, a madrinha do casamento, Sthefany Brito, usou o look em roxo, já Milena Toscano usou na cor cinza.

Você se constrangeria? Encararia numa boa, com bom humor? Voltaria pra trocar de roupa? Como lidaria com a situação? Deixe sua opinião nos comentários.