Topo

Victor Dzenk realiza desfile na Rocinha com trilha de Preta Gil

A cantora Preta Gil fez a trilha ao vivo do desfile de Victor Dzenk, no Fashion Business, nesta terça-feira (23) - Photo Rio News
A cantora Preta Gil fez a trilha ao vivo do desfile de Victor Dzenk, no Fashion Business, nesta terça-feira (23) Imagem: Photo Rio News

Do UOL, no Rio

23/05/2012 17h11

Sendo o único a desfilar para o Fashion Business (feira de negócios que acontece paralelamente ao Fashion Rio), o estilista Victor Dzenk, apresentou sua coleção de Verão 2013 inspirado pelo movimento do Tropicalismo.

A marca reuniu famosas como Carol Castro e Sheron Menezes na manhã desta terça-feira (23) no centro esportivo da favela da Rocinha, para apresentar seu desfile, que ainda contou com a trilha sonora ao vivo de Preta Gil.

  • Photo Rio News

    A atriz Carol Castro posa para os fotógrafos no desfile de Victor Dzenk, realizado no centro esportivo da Rocinha

A cantora, filha de Gilberto Gil (um dos participantes da Tropicália), apresentou musicas do movimento junto à escola de samba da comunidade. Também, maquiadores da escola participaram da preparação da beleza do desfile a cenografia foi composta através de peças encontradas no local.

A coleção apresentou uma moda praia com marcantes características brasileiras, repleta de estampas com desenhos de folhagens e natureza.

  • Photo Rio News

    Modelos exibem a coleção de Inverno 2013 de Victor Dzenk, em desfile realizado na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro (RJ)