Topo

Carey Mulligan vende no eBay vestido usado no baile de gala do MET

Carey Mulligan e o vestido Prada criado especialmente para ela no baile de gala do MET em Nova York (07/05/2012) - Getty Images
Carey Mulligan e o vestido Prada criado especialmente para ela no baile de gala do MET em Nova York (07/05/2012) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/05/2012 11h01

A atriz inglesa Carey Mulligan irá leiloar o vestido Prada que usou no baile de gala do museu Metropolitan, de Nova York, na segunda-feira (7).
 
A peça, sem mangas, com gola e comprimento na altura do joelho, foi toda feita com lantejoulas douradas e prateadas especialmente para o evento.
 
Os fãs da atriz e da grife de Miuccia Prada podem participar do leilão, realizado pelo site eBay até 19 de maio. O lance inicial é de US$ 500 (cerca de R$ 980).
 
A peça, que está em Los Angeles, será enviada em 11 de junho a quem arrematar a compra. o eBay envia seus items para todo o mundo.
 
Todo o dinheiro arrecadado com a venda do vestido será doado por Carey para o grupo Oxfam America, que procura combater a fome e a pobreza em mais de 90 países.
 
A atriz está em cartaz no Brasil com o filme "Shame", ao lado de Michael Fassbender. Clique aqui para ver endereços e horários (classificação: não recomendado para menores de 18 anos).
 
Relembre abaixo quem vestiu o que para o evento anual mais importante entre os fãs de moda.