Topo

Fim de semana em SP tem desfile de moda "plus size"

O Fashion Weekend Plus Size teve presença da atriz Solange Couto (centro) em desfila para  a temporada Inverno 2012 (11/02/2012) - Alexandre Schneider/UOL
O Fashion Weekend Plus Size teve presença da atriz Solange Couto (centro) em desfila para a temporada Inverno 2012 (11/02/2012) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

12/02/2012 17h45

O evento Fashion Weekend Plus Size apresenta neste sábado (11) e domingo desfiles de 18 marcas especializadas em moda GG, no espaço de eventos do shopping Frei Caneca, em São Paulo.

As marcas Lunender, La Mafê, Carlota Rio, Sara Nika, Exuberance e Korukru desfilaram suas apostas para o Inverno 2012 no primeiro dia de evento, que destacou casacos, vestidos fluidos e peças com a cintura definida. A apresentação da La Mafê teve participação especial da atriz Solange Couto, a Dona Jura, da novela “O Clone”.

No domingo, é a vez de Kauê, Arian, Ness Lingerie, Cláudia Nazário, Ex.Size e o coletivo Acia, formado por Arimath, Biangi, Good Look, Lola & Lina, Medi Modas, NB Rodher e Valença Jeans.

Além dos desfiles, o evento conta com um salão de negócios para que os lojistas conheçam os lançamentos das marcas para a próxima estação e fazer seus pedidos.