Drama e mistério para um inverno em preto: Desvende o 3º dia do SPFW em 5 looks
Depois de muitas cores e estampas marcantes, finalmente eis que o preto ressurge para se confirmar como clássico do frio. Para usar a cor no próximo inverno, porém, é preciso investir numa generosa dose de drama e mistério. Esta foi a proposta de Reinaldo Lourenço, com sua coleção inspirada em catedrais, monástica, sensual, com capuzes, couros, transparências e veludos. Já Samuel Cirnansck bordou, recortou, fez volumes que pareciam pelos animais a partir de musseline de seda para criar vestidos glamourosos, exuberantes, alguns impressionantes (caso do abaixo) e tétricos.
Na contramão do exagero, a Huis Clos apostou, como sempre, na falsa simplicidade e construiu uma coleção conceitual e sexy ao mesmo tempo. Uma matemática dificílima, em que rendas vindas da lingerie foram aplicadas com inteligência, em detalhes de maneira inusual, como a gola do macacão abaixo. O streetwear da Ellus veio cheio de couros, também em preto, jovem e antenado. E Mario Queiroz investiu nos seus modelos em alfaiataria para as mulheres.
Desvende o segundo dia de desfiles nos cinco looks abaixo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.