Topo

Mulheres acima de 40 podem usar tudo "menos bota branca", diz Brunete Fraccaroli

Brunete Fraccaroli chega para o desfile de Reinaldo Lourenço de Inverno 2012 na Faap (21/01/2012) - Patrícia Araújo/UOL
Brunete Fraccaroli chega para o desfile de Reinaldo Lourenço de Inverno 2012 na Faap (21/01/2012) Imagem: Patrícia Araújo/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

21/01/2012 15h02

“Se você tiver um bom físico e uma boa postura, pode usar qualquer coisa, desde que não fique ridículo”, indicou a arquiteta Brunete Fraccaroli, do elenco do reality show “Mulheres Ricas”, da Band. Brunete desenhou uma bolsa em formato de bola metalizada usada no desfile de Reinaldo Lourenço e assistiu da primeira fila à apresentação, realizada na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), neste sábado (21).

Aos 48 anos (dado divulgado oficialmente), a arquiteta acredita que a única mudança que vem com a idade é interna. “Muda o aspecto de sentir. Não tenho problemas em mostrar os braços, as pernas ou usar decote. Tudo vale, menos bota branca”, disse ela.

Segundo ela, é preciso estar à vontade. “Uso todos os biquínis, só não gosto de fio dental, porque me incomoda”, disse.

Apesar de ter chegado ao desfile com olhos e lábios bastante marcados, Brunete contou não ser viciada em maquiagem. “Ando muito sem, no dia a dia para trabalhar. As pessoas falam que sou muito mais jovem sem maquiagem. Mas aqui faz parte do meu show”, falou.