Topo

Casa de Criadores troca novamente de local e anuncia lineup da próxima temporada

O modelo Mateus Verdelho e as panicats Dani Bolina (esq.) e Juju Salimeni no desfile da Sumemo para o Verão 2012 na Casa de Criadores (10/06/2011) - Alexandre Schneider/UOL
O modelo Mateus Verdelho e as panicats Dani Bolina (esq.) e Juju Salimeni no desfile da Sumemo para o Verão 2012 na Casa de Criadores (10/06/2011) Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Da Redação

24/11/2011 16h21

 

A Casa de Criadores, semana de moda voltada para novos talentos, anunciou sua programação de desfiles para a edição Inverno 2012, que será realizada entre 12 e 14 de dezembro, em São Paulo. Nesta temporada, as apresentações serão realizadas no Cine Joia, novo clube inaugurado no bairro da Liberdade.

Entre as novidades das passarelas estão a participação especial do sapateiro Fernando Pires e a estreia da marca de motoqueiros Top Hat. As marcas Juss e Jacinto, que apresentavam suas coleções dentro do Projeto Lab, passavam a integrar oficialmente o lineup do evento.

A nova moda autoral brasileira mostra suas apostas para a próxima estação no concurso Ponto Zero, que reúne estudantes de diferentes faculdades. Entre os destaques estão os desfiles performáticos de Walério Araújo e Sumemo.

Veja abaixo a programação completa.

Dia 12 de dezembro, segunda-feira
Projeto Lab (Fernando Cozendey, Luiz Leite, Gabriela Sakate)
Fernando Pires (participação especial)
Ale Brito
Juss
Ronaldo Silvestre
Mark Greiner
Walério Araújo

Dia 13 de dezembro (terça-feira)
Projeto Lab (Jonathan Gurgel, Spirodiro, Juliana Moriya, O.sório)
Karin Feller
Weider Silveiro
Top Hat
Danilo Costa
Der Metropol

Dia 14 de dezembro (quarta-feira)
Concurso Ponto Zero (Isadora Zendron e Lucas Devitte, Isaac Lopes e Andréa Lopes, Domitila de Paulo, Mauro Camargo, Daniela Passos de Souza e Karenn de Souza Lemos, Julie Serafim Santos e Tamires Borges da Silva)
Rober Dognani
Jacinto
Jadson Raniere
Arnaldo Ventura
Sumemo