Topo

Estilistas da Rodarte vêm ao Brasil para seminário

As irmãs estilistas da Rodarte, Kate e Laura Mulleavy no "The Artist"s Museum Happening", em Los Angeles (13/11/2010) - Getty Images
As irmãs estilistas da Rodarte, Kate e Laura Mulleavy no "The Artist's Museum Happening", em Los Angeles (13/11/2010) Imagem: Getty Images

Da Redação

20/10/2011 16h31Atualizada em 18/05/2015 13h51

A convite da revista Marie Claire, as irmãs Kate e Laura Mulleavy, estilistas da Rodarte, vêm ao Brasil para um seminário no dia 24 de outubro.

O Marie Claire Inspiração acontece há três anos e já trouxe nomes como Patrícia Field, figurinista da série "Sex and the City" e a toda-poderosa pesquisadora de tendências Li Edelkoort. Apenas para convidados, o evento acontece no MuBe (Museu Brasileiro de Escultura), em São Paulo (SP) e terá uma conversa com as estilistas como principal atração.

As irmãs responsáveis pela Rodarte desfilam suas coleções na semana de moda de Nova York e ganharam maior reconhecimento após assinar o figurino de balé do filme "Cisne Negro", que rendeu um Oscar à protagonista Natalie Portman. O seminário será transmitido ao vivo através do site da Marie Claire, às 19h, na próxima segunda-feira (24).

Conheça as estilistas dos figurinos do filme "Cisne Negro"