Topo

Conheça a marca do vestido usado por Grazi Massafera, eleita a mais bem-vestida da semana

Grazi Massafera escolheu um longo branco plissado da estilista Lia Souza para ir à festa de lançamento da novela "Aquele Beijo" e foi eleita a mais bem-vestida da semana pelo público do UOL Estilo - Agnews
Grazi Massafera escolheu um longo branco plissado da estilista Lia Souza para ir à festa de lançamento da novela "Aquele Beijo" e foi eleita a mais bem-vestida da semana pelo público do UOL Estilo Imagem: Agnews

Da Redação

18/10/2011 12h37

Grazi Massafera usou um vestido longo branco para ir à festa de lançamento da novela "Aquele Beijo" e foi eleita a mais bem-vestida da semana (7 a 13/10/2011) pelo público do UOL Estilo.

O longo branco, com saia plissada, decote profundo tanto na parte da frente, quanto nas costas é da coleção de Verão 2012 da marca da estilista Lia Souza e custa R$ 2.229.

Lia Souza é carioca, publicitária, mas se formou em moda pela escola de moda londrina Central Saint Martins School e ao se mudar para São Paulo, há cerca de um ano, abriu sua marca, na rua Peixoto Gomide, no bairro do Jardins. A principal característica da marca é o uso da alfaiataria clássica em vestidos de seda e fibras naturais e a simplicidade das formas.