Maria Bonita Extra comemora nova fase criativa e lança loja virtual
A marca carioca Maria Bonita Extra acaba de inaugurar uma loja virtual e toda coleção de Verão 2012 já está disponível para compra
A Maria Bonita Extra, marca "filhote" da linha jovem da grife carioca Maria Bonita está completando 20 anos com nova equipe de estilo, novo processo de criação e agora, nova plataforma de venda.
A marca nomeou recentemente Kátia Willie como diretora criativa e Luiza Bomeny a cargo da consultoria de marketing e estilo, sob um processo de criação que envolve o trabalho em equipe e para expandir os negócios desta nova fase, foi anunciado o lançamento de uma loja virtual. Toda a coleção de Verão 2012 já está disponível no site, que entrega para todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.