Neon "abravana" Paulinho Vilhena em parceria de marca de camisetas

A Neon acaba de "abravanar" Paulinho Vilhena. Por "abravanar", entenda-se acrescentar uma boa dose de exagero intencional em cores, atitude e humor à imagem do ator global. Atualmente na novela "Morde e Assopra", ele é dono da marca The Candy Shop Flavor. Foi por aí que a grife de Dudu Bertholini e Rita Comparato criaram a conexão com Vilhena, ao criarem para o ator uma linha de camisetas estampadas lançada nesta quinta-feira (25).
Tradicionalmente, a The Candy Shop Flavor vende apenas camisetas básicas, sem estampas ou logotipo aparente. Já a Neon tem como principal característica a estamparia extravagante.
A parceria das duas marcas com características tão distintas resultou em uma linha limitada de 500 camisetas com estampa animal, que conta com três modelos: camisetão, regata e blusa em gola V, nas cores pink, preto e verde. A única estampa da coleção, chamada “Selvagem”, foi desenvolvida pelo artista plástico Fábio Gurjão e mistura o desenho da onça com o da zebra.
A marca do galã foi fundada há três anos e veio de sua vontade e de sua sócia Roberta Alonso, em comprar camisetas simples. Segundo o ator, não é uma tarefa fácil encontrar marcas de camisetas básicas, com uma boa variedade de cores e modelagens, que tenham conforto e qualidade. Sua loja estreou com uma coleção de 500 peças, evoluiu e hoje produz até 6.000 por temporada, com preço médio de R$ 70.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.