Carlos Miele ganha documentário da 'Vogue' americana
A revista norte-americana “Vogue” escolheu o estilista Carlos Miele como único representante brasileiro de uma série de documentários sobre grifes de moda pelo mundo.
O vídeo, disponível online na Vogue.TV, apresenta “o mundo de Carlos Miele” (do título original “The World of Carlos Miele”), desde sua infância até a presença na semana de moda de Nova York, apelo entre celebridades norte-americanas e sua preocupação socio-ambiental, focada em parcerias com ONGs e uso de materiais .
Durante entrevista no documentário, Miele afirma que seu objetivo é “celebrar a forma humana” e diz que seus estilistas favoritos são os japoneses.
“The World of Carlos Miele” foca ainda a importância do fuxico nas criações do estilista e sua tradição no artesanato brasileiro.
Além de Carlos Miele, a revista apresenta ainda a trajetória de marcas como Juicy Couture e Jimmy Choo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.