Topo

Vide Bula mostra Verão clarinho, com azuis e babados

Modelo desfila vestido da nova coleção da Vide Bula - Alexandre Schneider/UOL
Modelo desfila vestido da nova coleção da Vide Bula
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

FERNANDA SCHIMIDT<br>Do prédio da Bienal<br>

23/06/2008 19h29

A grife Vide Bula apresentou sua coleção levinha para o Verão 2009 em desfile nesta segunda-feira (23), último dia de São Paulo Fashion Week.

Os looks, masculinos e femininos, priorizaram os tons de azul - em especial os mais clarinhos - combinados especialmente ao branco.

Na próxima estação, as meninas da Vida Bula apostarão em vestidos longos, retos, com um 'quê' hippie. Os babados vêm fortes, em peças inteiras e detalhes de blusas, como golas ou mangas, em peças como a camisa feminina, levemente bufante. Diferentes padronagens de xadrez ganharam espaço em vestidos, entre eles o 2º look apresentado, no corpo de Drielly Oliveira.

A mistura de estampas marcou também outras produções, em especial na linha masculina, com a união de listras em camisetas e xadrez em calças. Ainda para os rapazes, a grife preparou shorts curtíssimos, em jeans quase brancos - com a lavagem também utilizada em bermudas e calças (masculinas ou femininas).

A silhueta é predominantemente justa, com regatas e camisetas acinturadas, além de calças e bermudas sequinhas. O guarda-roupa feminino ganha um pouco de volume com calças mais altas, estilo pantalona. A cintura, no entanto, também apareceu baixa em outras ocasiões.

Para completar os looks, pequenas flores brancas enfeitavam cinturas, bolsos e cabelos (seja em coroas para as meninas, ou 'xuquinhas' para os meninos), dando cara de praia à coleção, ao lado de barras dobradas de calças e dos pés descalços de vários modelos, intercalados a chinelos e rasteirinhas.



SPFW: Tons claros são destaque do desfile da Vide Bula
COMENTE E ENVIE