Espaço Fashion estréia coleção comercial com Carol Trentini e ambições de modernidade
Depois do sucesso de vendas e do desfile no Fashion Business (espaço bem-sucedido de negócios do Fashion Rio), a Espaço Fashion (e haja fashion em tão poucas linhas) fez estréia em passarela oficial de semana de moda no último dia da temporada carioca para o Verão 2008-09, nesta sexta (13).
Nascida no Rio, em 1996, a marca é uma espécie de versão "fashion" da também sucesso de vendas Farm. Na passarela, mostra esta mesma idéia e se arrisca em modelagens amplas no cetim de seda, em construções de volumes e franzidos com pedaços de tecido para lá, outros para cá, com amplidão nos vestidos longos, novas formas como a do quadril avantajado no macacão amarelinho com estampa como que de riscas de crayon em laranja e verde. O conceito de formas novas dadas ao corpo por meio das roupas, embora de fato seja contemporâneo, nem sempre, porém, é garantia de roupa moderna. Em alguns momentos, as tentativas de modernidade da Espaço Fashion caem nesta armadilha e ao invés de contemporâneas, se transformam em peças apenas com ambições de modernidade.
Com cartela de cores que intercala tons fortes vibrantes como o laranja néon, com quase sujos, caso do azul noite com estampado que lembrava um zebrado e tons esmaecidos em estampas de fragmentos de paisagem, a Espaço Fashion apostou também em plissados como no vestido usado por Izabel Goulart, frente-única com saia de cetim, nos curtos e nos macacões-vestidos, presos no tornozelo de tops como Viviane Orth e Carol Trentini, que apareceu pela primeira vez na temporada abrindo o desfile.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.