PUBLICIDADE

Topo

Moda

Movimento traz Michelle Alves grávida e biquínis pequenos e engraçadinhos

Enfeites e laçarotes resultaram em um efeito feminino e engraçadinho - Alexandre Schneider/UOL
Enfeites e laçarotes resultaram em um efeito feminino e engraçadinho
Imagem: Alexandre Schneider/UOL

CAROLINA VASONE<br>UOL Estilo

15/07/2006 18h45

Com Michelle Alves na passarela - já é a terceira vez que ela desfila a gravidez numa apresentação de moda praia no evento -, a Movimento mostrou seu verão 2007 cheio de lacinhos, alguns babados e, ao contrário da maioria das marcas que já desfilaram no Fashion Rio e no São Paulo Fashion Week até agora, biquínis com calcinhas bem pequenininhas.



Com um rosa escuro, meio fúcsia, puxado para o vinho, estampa de folhagens verdes, um xadrez diagonal de linhas finas e uma estampa meio Pucci com predominância do preto, a grife exibiu, ao som de Prince, caras e bocas sexy das modelos e algumas modelagens interessantes de maiôs recortados na barriga, biquínis de calça baixa e reta amarrados em laços maiores, enfeites de laços em alça e referência de lingerie.



O resultado é feminino e engraçadinho, num estilo "frufru" discreto. Num determinado momento do desfile - principalmente quando entram as estampas meio psicodélicas, meio Pucci -, no entanto, a coleção toma outro rumo, com looks não tão felizes.

Moda