Topo

Casal Beckham doa roupas usadas em casamento real às vítimas de Manchester

David e Victoria Beckham no casamento do príncipe Harry e de Meghan, duquesa de Sussex - Getty Images
David e Victoria Beckham no casamento do príncipe Harry e de Meghan, duquesa de Sussex Imagem: Getty Images

da EFE, em Londres

08/06/2018 09h28

David e Victoria Beckham doaram as roupas que vestiram para o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle, realizado em maio, à fundação We Love Manchester Emergency Fund, que trabalha a favor dos afetados pelo atentado ocorrido nessa cidade britânica.

A iniciativa pretende arrecadar dinheiro para os afetados pelo ataque terrorista de 22 de maio de 2017 em Manchester, que deixou 22 vítimas mortais após um show da cantora Ariana Grande.

O casal britânica compareceu ao casamento do neto da rainha Elizabeth II e Meghan Markle, entre outras muitas celebridades que estiveram no Castelo de Windsor, como Oprah Winfrey, George Clooney e Idris Elba.

Veja também

A antiga integrante do grupo Spice Girls usou na ocasião um vestido azul marinho desenhado por ela mesma, enquanto seu marido vestiu um traje cinza da Dior, com o detalhe de suas iniciais bordadas no interior.

O ex-jogador do Real Madrid explicou aos veículos de imprensa que com esta doação buscam "apoiar o incrível trabalho da We Love Manchester e as famílias afetadas pelo ataque".

Os usuários podem concorrer a estes objetos mediante a compra de participações em um sorteio online, onde o bilhete inicial é vendido por 10 libras, mas para multiplicar as chances de ganhar são aceitos pagamentos de até 5 mil libras.

"Embora não tenha recebido um convite para o casamento real (...), agora será o proprietário de algo que foi parte do mágico dia", argumentam.