Casal Beckham doa roupas usadas em casamento real às vítimas de Manchester

David e Victoria Beckham doaram as roupas que vestiram para o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle, realizado em maio, à fundação We Love Manchester Emergency Fund, que trabalha a favor dos afetados pelo atentado ocorrido nessa cidade britânica.
A iniciativa pretende arrecadar dinheiro para os afetados pelo ataque terrorista de 22 de maio de 2017 em Manchester, que deixou 22 vítimas mortais após um show da cantora Ariana Grande.
O casal britânica compareceu ao casamento do neto da rainha Elizabeth II e Meghan Markle, entre outras muitas celebridades que estiveram no Castelo de Windsor, como Oprah Winfrey, George Clooney e Idris Elba.
Veja também
- Casamento real 2018: Os looks de famosos na chegada à capela em Windsor
- Filho de David e Victoria Beckham faz surpresa para o pai e fãs se derretem
- Victoria Beckham faz dois treinos de ginástica antes das 9h da manhã
A antiga integrante do grupo Spice Girls usou na ocasião um vestido azul marinho desenhado por ela mesma, enquanto seu marido vestiu um traje cinza da Dior, com o detalhe de suas iniciais bordadas no interior.
O ex-jogador do Real Madrid explicou aos veículos de imprensa que com esta doação buscam "apoiar o incrível trabalho da We Love Manchester e as famílias afetadas pelo ataque".
Os usuários podem concorrer a estes objetos mediante a compra de participações em um sorteio online, onde o bilhete inicial é vendido por 10 libras, mas para multiplicar as chances de ganhar são aceitos pagamentos de até 5 mil libras.
"Embora não tenha recebido um convite para o casamento real (...), agora será o proprietário de algo que foi parte do mágico dia", argumentam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.