Topo

Versace mostra coleção sensual e romântica em desfile de gala em Paris

Versace apostou em cores pastéis e fendas em sua coleção para o Inverno 2017 - Getty Images
Versace apostou em cores pastéis e fendas em sua coleção para o Inverno 2017 Imagem: Getty Images

06/07/2016 15h12

O evento que forma as tendências para os vestidos de festas e de gala de todo o mundo, a tão aguardada Semana de Alta-Costura de Paris, está em seu terceiro dia e já contou com desfiles impressionantes.

O evento --que começou no último domingo (3) e terminará na próxima quinta-feira (7) com uma demonstração de coleções de joias da Bulgari, Chanel Dior e Louis Vuitton-- já recebeu em suas passarelas grandes grifes. No entanto, uma das que mais chamou a atenção foi o Atelier Versace.   

Conhecida pelo luxo, sofisticação e qualidade das suas peças, a casa de moda italiana trouxe mais uma vez uma coleção sexy com algumas pitadas de romantismo. Nas passarelas, muito drapeado, assimetrias, fitas em camadas, casacões e grandes laços sobrepostos, que juntos destacavam os profundos decotes e fendas, já bem conhecidos e amados quando se trata da Versace.   

Entre as cores, o lavanda se destacou junto a tons mais pasteis de rosa, azul, cinza e dourado, enquanto tonalidades mais fortes como vermelho e preto davam um precioso contraste. Além disso, o sensual também foi obtido graças às modelos, como a russa Irina Shayk e a norte-americana Bella Hadid.