Topo

Naomi Campbell lança coleção de jeans que leva sua assinatura

Modelo Naomi Campbell posa em Cannes durante desfile beneficente que promoveu para ajudar vítimas do terremoto e tsunami do Japão (15/5/11) - EFE
Modelo Naomi Campbell posa em Cannes durante desfile beneficente que promoveu para ajudar vítimas do terremoto e tsunami do Japão (15/5/11) Imagem: EFE

21/06/2011 17h36

MILÃO, 21 JUN (ANSA) - A modelo Naomi Campbell apresentou hoje sua minicoleção de calças jeans "Naomi Campbell for Fiorucci", sua primeira coleção de própria autoria, combinadas com camisetas estampadas com imagens de capas da revista ID.
   
"Fiorucci é uma marca ícone que eu sempre admirei e usei desde criança", contou a top model, que desenhou 15 peças em denim, disponíveis em quatro variantes. Todas devem passar por lavagem especial.
   
"É uma marca que representa o estilo clássico pelo o qual os italianos são conhecidos, mas tem também em si um toque de sensualidade e diversão que faz toda mulher se sentir confortável consigo mesma", acrescentou Campbell.
   
Ela disse estar muito entusiasmada de colaborar com a marca e afirmou que "não vê a hora de vestir os jeans" que ela criou. (ANSA)