PUBLICIDADE

Topo

Alto Astral


Astrologia e tarô: 7 mulheres para acompanhar e saber as previsões de 2020

Ana Bardella

De Universa

04/01/2020 18h51

Quando um ano começa, junto dele vem a curiosidade para saber o que o destino nos reserva para os próximos meses. E o que não faltam são canais no Youtube e perfis no Instagram que usam como ferramenta a astrologia e o tarô para fazer um panorama das principais energias da semana ou do mês. Confira a seguir sete deles para acompanhar e se inspirar:

  • Paula Prado

    Em seu canal do Youtube, Paula faz previsões para cada signo todo começo de mês, usando uma combinação de astrologia védica e tarô.

  • Madama Brona

    Brona não tem medo da palavra bruxa: pelo contrário, ela adora e incentiva que todas as mulheres sejam um pouco. Pelo Instagram, faz previsões com base na astrologia para cada signo no que chama de "Horoscopinho".

  • Clarisse Ribeiro

    No canal Ondas de Intuição, Clarisse Ribeiro usa o tarô para fazer previsões mensais, signo por signo.

  • Karine Ouriques

    Karine usa o baralho cigano de tarô e faz previsões diárias e mensais para cada signo no canal Tarotzeando com Karine Ouriques do Youtube.

  • Márcia Fernandes

    Para de ser doida! Márcia Fernandes, também conhecida como Sensitiva, faz previsões astrológicas para cada signo em vídeos que são publicados todo mês aqui em Universa.

  • Elisa Paiva

    Apesar de ser portuguesa, grande parte do seu público no Youtube é composto por brasileiros. Elisa usa o espaço para fazer leituras de tarô semanais e mensais para cada signo.

  • Maína Mello

    Astróloga e escritora, Maína faz posts no Instagram sobre as energias gerais do céu e cuida também do projeto Mapeando, no qual faz previsões para cada signo de acordo com as lunações de cada período.

Alto Astral