Topo

Morango

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Casal de estrelas do pornô: 'Somos extremamente caretas e caseiros'

Lady Snow é o pseudônimo da atriz pornô Hariadny Chagas, e Lord Kenobi, o do ator Marlon Weber - Arquivo pessoal
Lady Snow é o pseudônimo da atriz pornô Hariadny Chagas, e Lord Kenobi, o do ator Marlon Weber Imagem: Arquivo pessoal

Colunista de Universa

07/11/2022 04h00

Juntos há seis anos e produzindo conteúdo adulto há três, Lady Snow e Lord Kenobi formam um dos casais mais populares do país entre os produtores de conteúdo adulto. Para se ter uma ideia do sucesso deles, só no XVideos, plataforma voltada a essas produções, o canal dela e o canal dele, somados, têm mais de 260 milhões de visualizações, um número maior que o da população brasileira, estimada em 214 milhões de pessoas. E tudo começou por acaso.

Quando começaram a namorar, os dois, que eram apenas Hariadny e Marlon, tinham terminado recentemente seus relacionamentos anteriores. Hari vinha de um casamento tradicional e tinha dois filhos. Marlon era egresso de um namoro monogâmico de cinco anos, e ainda não era pai. Em comum, os dois tinham uma vontade imensa de viver novas experiências.

"Eu não conseguia mais me ver num relacionamento monogâmico, e a minha ex não queria uma relação aberta. Hari e eu começamos juntos. Primeiro, fomos numa casa de drinks, um puteiro, depois fizemos um Tinder de casal", conta ele.

"Eu tinha minhas curiosidades, e meu ex-marido era extremamente fechado. Uma vez, propus fazermos um ménage (sexo a três) e ele começou a chorar falando que eu preferia uma mulher a ele, foi muito decepcionante. No final desse relacionamento, queria me aventurar, descobrir coisas novas sexualmente, e o Marlon me ajudou nisso", diz Hari, que se define como pansexual.

Depois de alguns meses de namoro, os dois começaram a morar juntos e engravidaram da caçula, que hoje tem quatro anos. Na época, durante a gestação, Marlon era motorista de aplicativo; e Hari, que até então era dona de casa, começou a atuar como camgirl, ou seja, como modelo de webcam, um trabalho que não é, necessariamente, sexual.

Como camgirl, ela recebeu o primeiro convite para participar de um filme pornô. E respondeu que toparia, contanto que fosse com o marido.

Lady Snow e Lord Kenobi

Lady Snow é o pseudônimo da atriz pornô Hariadny Chagas, e Lord Kenobi, o do ator Marlon Weber - Arquivo pessoal - Arquivo pessoal
Imagem: Arquivo pessoal

"Foi uma quebra de tabu pra mim, uma quebra de preconceitos. Mas tinha toda uma questão familiar envolvida. Não foi nada fácil. Nas primeiras cenas eu entrava em desespero, me trancava no banheiro, chorava um pouquinho e depois voltava como se nada estivesse acontecendo", revela Hari.

O nome artístico Lady Snow foi uma homenagem à série "Game of Thrones", da qual Hariadny é fã; já Lord Kenobi é inspirado no personagem Obi-Wan Kenobi, da saga Star Wars.

A atriz pornô conta ainda que, por seu trabalho, recebeu críticas bem duras de pessoas próximas, como vizinhos e familiares. "Minha família começou a dizer que eu seria conhecida como 'a puta da família'. Minha sogra, mãe do Marlon, disse várias vezes que ele estava me prostituindo. Foi um período muito difícil", conta.

"Quando ainda era camgirl, conseguia manter o trabalho no anonimato porque não é tão conhecido. A partir do momento que a gente começa a fazer pornô, aí não tem jeito. A exposição é o preço que se paga. Você pode fazer cem filmes ou só um, mas sempre vai ser a atriz pornô."

Para Marlon, o início no pornô foi o período mais complicado que os dois enfrentaram. O ator lembra ainda que, depois dos primeiros filmes com a esposa, ele recebeu um convite para contracenar com outra atriz.

Degrau a degrau

"Fui com muito medo, e as coisas não deram muito certo na gravação. Não consegui gozar e chorei. É muita pressão. Mas, com o tempo, a gente aprende a lidar com isso e se acalma", diz Marlon.

"Assim como num relacionamento a gente começa aos poucos, numa escadinha, no pornô foi a mesma coisa. O primeiro degrau foi o trabalho da Hari como camgirl, depois nós dois juntos no pornô, depois nós dois e mais um ator na gravação, e assim a gente foi ganhando confiança."

A escalada profissional no segmento, entretanto, não foi nada linear.

"Especialistas em fracassar"

"A gente se tornou especialista em fracassar. O primeiro trabalho que a gente fez não foi remunerado. Fizemos vários filmes e não recebemos nada. Já fizemos trabalhos em que ganhamos só R$ 50. Nada foi fácil. Toda plataforma em que a gente começa a trabalhar, leva um tempo até entender como funciona. No começo é horrível. E nessa área as pessoas não são muito unidas, não falam: 'Olha, faz assim que vai ser melhor para vocês'. Tem que ir na raiva, na fúria, porque não vai ter ninguém para te ajudar. Mas a gente foi insistindo e, hoje, temos uma vida muito confortável", expõem.

Após erros e acertos, os dois abriram a própria produtora de vídeos adultos, a Immersive Films.

"Na verdade, a gente trabalha mais do que quem é CLT (empregado de carteira assinada), mas a flexibilidade de horários é muito legal. E, além disso, gosto de ser reconhecido na rua de vez em quando, acho bom", revela Marlon.

Vida comum

São os dois que roteirizam, atuam, dirigem, filmam e editam o conteúdo +18 que produzem. Quando não estão trabalhando, levam uma vida comum e reservada.

"As pessoas têm uma visão totalmente distorcida da realidade. Acham que, por eu ser atriz pornô, não vou ter filhos, que vivo uma vida liberal, que durmo e acordo transando", brinca Hari.

"E não é bem assim, pelo contrário. Minha rotina é levar as crianças à escola, voltar, arrumar a casa, cuidar dos animais. Nós somos extremamente caretas e caseiros. Nosso rolê é levar as crianças ao McDonald's, assistir Netflix de vez em quando e dormir durante o filme, por estarmos cansados demais", entrega a atriz.

Além de três crianças, a família tem três gatinhas: Catarina, Alice e Eudora, e uma pinscher arteira, a Margarida