Polícia apura se mulher encontrada morta em igreja fazia desafio do TikTok

O corpo de uma mulher francesa de 22 anos foi encontrado em uma igreja de Vale de Aosta, norte da Itália. A polícia acredita que ela estava tentando realizar um desafio do TikTok, uma espécie de competição de caça a fantasmas que tem se tornado famosa na França na plataforma de mídia social.

No entanto, outras hipóteses para a morte da jovem ainda não foram descartadas, e a polícia também procura um homem jovem visto com ela.

O que aconteceu

A francesa - que não teve o nome divulgado - contou a familiares seus planos antes de sair da vila onde residia, perto da cidade de Lyon, de acordo com a polícia.

Para os investigadores, sua morte pode estar relacionada a um desafio de caça fantasmas no TikTok, ou uma pegadinha para a rede social.

Entretanto, ainda não se descarta a possibilidade de ter sido um "assassinato consentido" ou sacrifício. Há outros dois casos de pessoas desaparecidas na área que, para a polícia, podem estar relacionados.

A causa da morte foi esfaqueamento, o que a levou a sagrar até por fim morrer, segundo o médico legista. No entanto, após a morte a mulher ainda foi baleada com dois tiros no pescoço e um no abdômen. Não havia sinais de luta.

Mulher não tinha documentos ou celular quando seu corpo foi encontrado. A seu lado havia um pacote de marshmallows rosa e alguns mantimentos comprados em um mercado local.

Ainda segundo a polícia, a vítima e um amigo foram vistos na área vestidos "como vampiros". Uma testemunha disse que a jovem era pálida e o homem tinha cabelos escuros e pele morena.

Deixe seu comentário

Só para assinantes