Topo

Tilt Lab Day

Tilt analisa e compara ao vivo qual eletrônico leva a melhor


Tilt Lab Day avalia os melhores smartwatches ao vivo nesta sexta-feira (11)

Da Redação

Em São Paulo

07/11/2022 04h00

Tilt Lab Day, o evento ao vivo de Tilt para ajudar você a comprar o eletrônico certo para a sua necessidade e o seu bolso, chega à sua quinta edição nesta sexta-feira (11). E o tema desta vez são os smartwatches.

O júri de Tilt avaliou oito modelos, das marcas Apple, Samsung, Huawei e Xiaomi, e elege os melhores em cinco categorias: Saúde, Esporte, Dia a Dia, Custo-Benefício e Grande Campeão.

A transmissão acontecerá diretamente dos estúdios do UOL, às 16h, sob apresentação da influenciadora Mirela Pizani. Também estarão presentes a editora-assistente de Tilt, Bruna Cruz; o produtor Rodrigo Lara; e os dois jurados especiais do evento, os médicos e triatletas Paulo Puccinelli e Gabriel Ganme.

Disputa acirrada

Cada modelo foi avaliado por 15 dias por três membros do júri, que deram notas de 0 a 10 em seis critérios: design e estilo; sistema; usabilidade; funcionalidades; recursos para saúde; e recursos para a prática esportiva.

Estes três últimos têm peso maior na hora de definir os vencedores das categorias Dia a Dia, Saúde e Esporte. Quem tiver a pontuação geral será consagrado o Grande Campeão. E o vencedor no quesito Custo-Benefício será definido dividindo seu preço na loja oficial da marca pela média da pontuação geral.

Veja a seguir quais os smartwatches avaliados no Tilt Lab Day:

Huawei

Huawei GT3

Huawei GT Runner

Samsung

Galaxy Watch5 Pro

Galaxy Watch5

Apple

Watch Series 8

Watch SE

Xiaomi

S1 Active

Mi Watch

A gente escolhe cada produto criteriosamente, de forma independente, e checa os preços na data da publicação (ou seja, podem variar!). Ao comprar pelo nosso link, ganhamos uma comissão, mas você não paga a mais por isso.