Topo

Ela foi dispensada pelo namorado por causa de roupa, e bombou no TikTok

Nikki Jabs viralizou no TikTok depois de relatar que seu namorado a mandou para casa em um Uber porque ele não gostou de sua roupa - Reprodução (@nikki.jabs)
Nikki Jabs viralizou no TikTok depois de relatar que seu namorado a mandou para casa em um Uber porque ele não gostou de sua roupa Imagem: Reprodução (@nikki.jabs)

Rosália Vasconcelos

Colaboração para Tilt, do Recife

26/11/2021 16h42

Mesmo quando a gente sabe que um relacionamento não vai dar certo, o fim sempre pode ser doloroso. Mas nem tudo precisa ser ruim. Às vezes, acabar um namoro pode até render uma boa história para contar na internet e servir de exemplo —ou de alerta— para outras pessoas.

Foi o que aconteceu com a norte-americana Nikki Jabs, natural do Michigan (EUA). Ela viralizou no TikTok depois de contar que ficou com o coração partido quando seu namorado a mandou para casa em um Uber porque ele não havia gostado de sua roupa. Até esta sexta-feira (26), o vídeo já contabilizava mais de 8,4 milhões de visualizações.

"Passei 40 minutos me maquiando para encontrar seus amigos e colegas de trabalho em uma grande inauguração da empresa de varejo para a qual ele trabalha", relatou Nikki Jabs. No vídeo, ela aparecia vestida com um cropped preto de mangas compridas e uma calça social rosa.

O que rolou

Jabs é tiktoker e posta com frequência sobre seu estilo de vida e viagens —ela mora em uma van— e sobre suas histórias de romance. Ela havia conhecido o novo namorado, Greg, recentemente, em um aplicativo de relacionamento.

Em uma sequência de quatro vídeos, Nikki conta que os dois tinham planos para jantar e, em seguida, iriam para uma festa de inauguração de uma loja da rede de varejo onde Greg trabalha. A caminho do restaurante, o namorado ficou observando a roupa de Nikki, o que a fez perguntar se havia algo de errado.

A princípio, o rapaz disse a ela que não havia nada de errado, mas à medida que a conversa continuava, ele deixou claro que não queria que Nikki fosse ao evento com a aparência que estava naquela noite. E sugeriu que ela trocasse o look.

Em seu relato, ela conta que respondeu ao namorado: "ou vou com essa roupa ou vou para casa". Greg não teve dúvidas e rebateu: "Então, posso chamar um Uber para você?".

"Estou muito triste porque passei muito tempo tentando ficar bonita e ele me mandou para casa em um Uber. Quem faz isso? Ele me mandou para casa com um estranho numa noite de sexta-feira", lamentou Nikki no vídeo.

Em uma das publicações, ela mostra que está sorrindo, mas com os olhos cheios de lágrimas. "Sorrindo, mas tentando não chorar", escreveu em um texto sobreposto na imagem, enquanto a música "All Too Well" (Tudo muito bem, em tradução livre), de Taylor Swift, tocava ao fundo.

Ao chegar em casa, Nikki mostrou o look da polêmica ao seus seguidores e contou que não teria sido a primeira vez que Greg fez comentários sobre sua aparência, dizendo que ela não precisava usar maquiagem ou que estava "vestida demais".

"Antes tarde do que mais tarde"

Depois que Nikki compartilhou essa história nas redes sociais, muitas pessoas enviaram mensagens de apoio através do TikTok, expressando como estavam contentes por ela ter conseguido sair de um relacionamento que, mesmo recente, já dava sinais de ser abusivo e tóxico, contou a jovem depois.

"Tudo começou com pequenos comentários aqui e ali nas últimas semanas. Como: 'por que você está usando salto? Eu gosto quando você usa tênis. Por que você está usando tanta maquiagem? Eu gosto quando você é natural'", lembrou Nikki.

Alguns internautas demonstraram apoio à decisão da mulher. "Ele vai pedir desculpas e implorar para voltar. Mas, por favor, não dê ouvidos a ele. Só vai piorar. Você é linda e merece muito mais", disse uma seguidora.

"Lembre-se: este é ele no começo do namoro. Este é ele em seu melhor comportamento. Corra", disse outra seguidora. Jabs disse que entendeu a mensagem. "Sim! Eu corri ", respondeu ela, dizendo que agora mora em sua van com seu gato leal.

Triste, mas bombando

Em entrevista ao site Bored Panda, Nikki contou que não imaginava que a história de um fim de relacionamento pudesse receber tamanha atenção. Para ela, a viralização distraiu a sua tristeza.

"Tem sido uma semana com um turbilhão de coisas. Estou feliz por ter terminado (o namoro), devido ao seu padrão de comportamento, que só iria piorar ao longo do tempo", confessou.

Nikki também contou que cortou todos os laços com o cara, apesar dele tentar se desculpar e tentar retomar o namoro. Para ela, o sucesso dos seus vídeos se deve sobretudo ao fato de que muitas mulheres se identificaram com a sua história.

"Muitas mulheres não só vivenciaram esse tipo de comportamento abusivo com um ex, mas ficaram 'presas' em um relacionamento tumultuado por muitos anos com seus parceiros". Nikki ficou feliz por ter tido a chance de escapar disso logo no início do relacionamento.