Topo

Aparelho da Xiaomi que "transforma" cerveja em chope chega ao Brasil

Dispositivo da Xiaomi promete transformar cerveja em chope - Divulgação
Dispositivo da Xiaomi promete transformar cerveja em chope Imagem: Divulgação

De Tilt, em São Paulo

05/03/2020 12h11Atualizada em 06/03/2020 23h24

Já pensou em "transformar" a cerveja comum em chope? A nova chopeira portátil da Xiaomi promete que isso é possível em poucos segundos. O aparelho já está à venda no Brasil, por R$ 189,99.

Para realizar a "transformação", basta encaixar a chopeira na parte superior da lata ou da garrafa de cerveja e apertar o botão para iniciar a produção de espuma. Daí o produto começa a despejar uma espuma espessa no copo, ressaltando o sabor do malte e diminuindo o amargo da cerveja.

Por meio de uma frequência ultrassônica, a chopeira produz a espuma que previne a oxidação da bebida quando entra em contato com o ar, além de acentuar as bolhas de gás e ativar o fermento, deixando a cerveja menos amarga e muito mais refrescante, segundo a empresa.

A chopeira portátil pesa apenas 75 g na versão lata, e 88 g na versão garrafa, e é movida a duas pilhas AAA. Desenvolvida com material resistente ABS e silicone, o equipamento se adapta aos principais tamanhos de latas do mercado e é compatível com mais de 90% das marcas de cerveja.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS